Qual a Garantia das poltronas Reclináveis e da Linha Cinema?
A nossa garantia é de 01 ano, mas como somos fabricantes, temos todas as peças de reposição para fornecer a preço de custo após o vencimento do prazo da garantia. Segue link da página: https://www.damie.com.br/pecas-de-resposicao/
Qual a vontagem? 110v ou 220v?
Todos os componentes eletrônicos são bivolt, ou seja, você pode usar em qualquer rede elétrica que vai funcioanar normalmente.
Tem loja física?
Não temos, toda a nossa venda é feita online.
Para contribuir com isso criamos o nosso programa de teste por 30 dias, basicamente, você compra e tem 30 dias de teste no conforto de sua casa, caso não se adapte (o que eu acho difícil), recolhemos a poltrona e devolvemos 100% do valor pago.
Aqui tem uma página que explica todos os detalhes desse programa TESTE POR 30 DIAS. Segue link da página: https://www.damie.com.br/30-dias-de-teste/
OBS: Nossa indústria fica em Frederico Westphalen - RS, quem morar perto ou quiser visitar para conhecer nossos produtos antes da compra é bem vindo, só pedimos que agende horário antecipadamente com o nosso time de vendas.
Como funciona a montagem da poltrona?
A montagem é por conta do cliente, porém é muito simples. Basta encaixar o encosto no assento e ligar os fios na tomada (se a sua poltrona tiver algum componente eletrônico), nós deixamos ela 90% pronta da nossa indústria.
Para ajudar mais ainda, fizemos alguns vídeos de como faz a montagem, segue link da página: https://www.damie.com.br/manuais-de-instalacao-videos/
O que acontece se minha poltrona der problema?
É bem raro, mas vamos lá, independente se está na garantia ou não o processo é o mesmo.
1 - Primeiramente você nos chama no WhatsApp no número (55) 9 9900-7914.
2 - Nós vamos pedir um pequeno vídeo demonstrando o problema para avaliar rapidamente o que houve.
3 - Vamos enviar peças novas e achar um técnico local para fazer a troca e resolver o problema.
Quantos KG-s é o suporte máximo?
O nosso suporte máximo é de 138KG-s.
Qual é a densidade da espuma?
Na verdade usamos espuma somente no assento e nos braços da poltrona, o encosto é feito de fibra siliconada, mesmo material que é usado para enchimento de travesseiros.
Já no assento e braços usamos espuma D33 soft, mas o segredo do conforto não se dá somente pela espuma de alta qualidade, também usamos mola nosag (mesma mola usando em banco de automóveis).
Qual a marca da espuma que vocês utilizam e de que forma ela é produzida?
Utilizamos a espuma da Marca Probon, a Probon tem a tecnologia da espumação contínua e atualmente tem a máquina mais moderna da América Latina na produção de espumas de alta qualidade.
A massagem ou os outros acessórios já estão incluso no preço?
Não, os acessórios tem um valor a parte, cada acessório tem um preço diferente e mostra o valor embaixo da foto do produto. O valor está incluso a poltrona, no mecanismo selecionado e com o revestimento selecionado.
Segue exemplo:
Para efetuar a compra do acessório, deve adicionar junto na hora do carrinho, segue exemplo: