Teste Por 30 dias no Conforto de Sua Casa | 10% OFF no Pix ou Boleto | Parcelamento em 12x sem Juros no Cartão

Qual a Garantia das poltronas Reclináveis e da Linha Cinema? 

A nossa garantia é de 01 ano, mas como somos fabricantes, temos todas as peças de reposição para fornecer a preço de custo após o vencimento do prazo da garantia. Segue link da página: https://www.damie.com.br/pecas-de-resposicao/

 

Qual a vontagem? 110v ou 220v?

Todos os componentes eletrônicos são bivolt, ou seja, você pode usar em qualquer rede elétrica que vai funcioanar normalmente.

 

Tem loja física? 

Não temos, toda a nossa venda é feita online. 

 

Para contribuir com isso criamos o nosso programa de teste por 30 dias, basicamente, você compra e tem 30 dias de teste no conforto de sua casa, caso não se adapte (o que eu acho difícil), recolhemos a poltrona e devolvemos 100% do valor pago.

 

Aqui tem uma página que explica todos os detalhes desse programa TESTE POR 30 DIAS.  Segue link da página: https://www.damie.com.br/30-dias-de-teste/

 

OBS: Nossa indústria fica em Frederico Westphalen - RS, quem morar perto ou quiser visitar para conhecer nossos produtos antes da compra é bem vindo, só pedimos que agende horário antecipadamente com o nosso time de vendas.

 

Como funciona a montagem da poltrona? 

A montagem é por conta do cliente, porém é muito simples. Basta encaixar o encosto no assento e ligar os fios na tomada (se a sua poltrona tiver algum componente eletrônico), nós deixamos ela 90% pronta da nossa indústria.

 

Para ajudar mais ainda, fizemos alguns vídeos de como faz a montagem, segue link da página: https://www.damie.com.br/manuais-de-instalacao-videos/

 

 

O que acontece se minha poltrona der problema?  

É bem raro, mas vamos lá, independente se está na garantia ou não o processo é o mesmo.

 

1 - Primeiramente você nos chama no WhatsApp no número (55) 9 9900-7914. 

2 - Nós vamos pedir um pequeno vídeo demonstrando o problema para avaliar rapidamente o que houve.

3 - Vamos enviar peças novas e achar um técnico local para fazer a troca e resolver o problema.

 

Quantos KG-s é o suporte máximo?

O nosso suporte máximo é de 138KG-s. 

 

Qual é a densidade da espuma?

Na verdade usamos espuma somente no assento e nos braços da poltrona, o encosto é feito de fibra siliconada, mesmo material que é usado para enchimento de travesseiros.

 

Já no assento e braços usamos espuma D33 soft, mas o segredo do conforto não se dá somente pela espuma de alta qualidade, também usamos mola nosag (mesma mola usando em banco de automóveis).

 

Qual a marca da espuma que vocês utilizam e de que forma ela é produzida?

Utilizamos a espuma da Marca Probon, a Probon tem a tecnologia da espumação contínua e atualmente tem a máquina mais moderna da América Latina na produção de espumas de alta qualidade.

 

 

 

A massagem ou os outros acessórios já estão incluso no preço?

Não, os acessórios tem um valor a parte, cada acessório tem um preço diferente e mostra o valor embaixo da foto do produto. O valor está incluso a poltrona, no mecanismo selecionado e com o revestimento selecionado.

 

Segue exemplo: 

 

Para efetuar a compra do acessório, deve adicionar junto na hora do carrinho, segue exemplo: