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Trocas e Devoluções

 

Nós da Damie ficamos tristes por saber que você chegou até aqui, nunca é o que gostamos de levar arrependimento ao cliente em sua compra mas as vezes acontece. Então, vamos tentar resolver isso da forma menos burocrática possível, OK? 

Favor fique atento as instruções abaixo:

 

Prazo de devolução

O prazo de devolução caso o nosso produto não atenda a sua necessidade é de 7 (sete) dias úteis contanto apartir do seu recebimento. Isso tudo estipulado pelo Código de  Defesa do Consumidor, no Art.49. Para solicitar entre em contato conosco pelo canal que seja mais fácil para você (sugerimos o ícone do WhatsApp) pois é mais rápido e evita perda de tempo para ambos as partes. Mas se preferir ligar ou enviar um e-mail também estamos nesses canais. A coleta do seu pedido pela transportadora é de em até 48 horas após o pedido de devolução. 

O valor será restituido no prazo de 10 dias contanto com o recebimento do produto em nosso centro de distribuição (Itajaí - SC) ou disponibilizamos um vale compra no valor de sua antiga compra para escolha de um novo produto em nosso site de imediato, fica a vontade do cliente decidir. 

 

Coleta do produto pela transportadora 

Como informamos antes, o prazo é de até em 48 horas após o pedido de troca ou devolução, porém pedimos que o produto esteja embalado e de acordo porque as transportadoras não coletam produtos em más condições em embalagem. Também pedimos que entregue a nota fiscal para retorno da mercadoria até nós, caso tenha jogado fora a nota entre em contato conosco que enviamos uma nova cópia de sua nota fiscal. 

OBS: Caso tenha dúvidas sobre o processo de embalagem entre em contato conosco que vamos lhe auxiliar. 
 

Embalagem

Para pedidos de troca/devolução é obrigatoriamente necessário preservar a embalagem original. No pedido de troca/devolução o cliente Damie deve embalar a poltrona sem defeitos ou marca de uso colocando dentro da embalagem e fechando e lacrando a caixa. Posteriormente será necessário entrar em contato conosco através das nossas vias de comunicação para solicitar o procedimento. 

Caso tenha descartado a embalagem original por algum motivo, podemos fornecer uma nova pelo valor simbólico custo. Será cobrado o valor de uma de uma embalagem mais o valor do frete da mesma até o local. 

 

Problemas com avarias 

Pedidos que seja recusada no momento do ato de entrega (mesmo que a transportadora tenha que esperar), isso é fundamental para sabermos o mais rápido possível e resolver o problema. Somente escreva na nota fiscal RECUSA FEITA DEVIDO A AVARIA NO TRANSPORTE. 

Fique atento: Sempre olhe todo o produto no momento da entrega, sabemos que as vezes os nossos clientes compram nossos produtos quando o ambiente ainda não está pronto, e muitas vezes o produto fica na caixa por meses. Recomendamos sempre olhar tudo no ato da entrega. 

 

Defeito de fabricação 

Caso algum produto venha dar problema ainda no prazo de garantia de 90 dias após o recebimento do produto, entre em contato conosco que vamos realizar a troca ou o conserto do produto, as instruções são as mesmas já ditas acima. 

 

Conserto (assistência técnica)

Precisando de alguma assistência técnica mesmo que o produto já tenho terminado o prazo de garantia entre em contato conosco, nós temos peças de reposição e parceiros em todo o Brasil que possamos dar assistência. Somos especialistas em reclináveis e podemos lhe ajudar da melhor forma possível!